Política de Reembolso

 Política de Reembolso

 

  1. Retornos

—-

Nossa política dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente nós não podemos lhe oferecer um reembolso ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar não usado e nas mesmas condições que você o recebeu. Ele deve também estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentas de serem retornadas. Mercadorias perecíveis tais como jornais ou revistas não podem ser retornadas.

 

  1. Itens adicionais não retornáveis:

* cartões de presente.

*fichas de estudo.

* produtos físicos promocionais ou produtos digitais feitos por download.

 

Para completar seu retorno, nós pedimos um recibo ou prova da compra.

Por favor, envie sua compra de volta para o endereço da Loja.

Há certas situações onde apenas reembolsos parciais são garantidos:

* livro com sinais óbvios de uso.

* Terços, Bíblias, Livros, Botons, Revistas, Camisas, Imagens Religiosas, Velas, Incensos ou que estejam abertos.

* qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por motivos que não foram devidos a erro de nossa parte.

* qualquer item que for retornado mais que 7 (sete) dias após a entrega

 

  1. Reembolsos

Uma vez que seu retorno for recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item retornado. Nós também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de uma certa quantidade de dias.

 

  1. Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há sempre um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo acima e você ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em store@cmliturgo.com.br .

 

  1. Itens de venda

Apenas itens regulares precificados podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda promocionais não podem ser reembolsados.

 

  1. Trocas 

Nós apenas trocamos itens se eles estão danificados ou com defeito. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em store@cmliturgo.com.br e envie seu item para: Rua Epitácio Cafeteira, 415, Jardim São Cristóvão I, São Luís-MA, Brasil, CEP: 65055-180.

 

  1. Transporte

Para retornar seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Epitácio Cafeteira, 415, Jardim São Cristóvão I, São Luís-MA, Brasil, CEP: 65055-180.

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de transporte para retornar seu item. Os custos de transporte não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do transporte de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você vive, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você está enviando um item acima de R$ 75,00, você deve considerar usar um serviço de transporte que possa ser rastreado ou comprar seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu item retornado.